top of page

Entrevista - DJ Adam Klein

  • Letícia Ragazzi
  • 27 de mai. de 2017
  • 3 min de leitura

Lindezas da minha vida,

Meu entrevistado de hoje é lindo, talentoso e dono de um coração enorme! É natural de Jacareí e está entre os Dj's mais requisitados do Brasil!!!

Num bate papo super descontraído, ele me contou um pouco da sua história e os seus projetos futuros!

Ah, ele irá toca pela segunda vez consecutiva no Camarote Prime da Expoagro! Vai ser um sucesso!!!!

Letícia: Quando foi o seu primeiro contato com a música eletrônica? Adam: Foi a os 18 anos quando eu comecei já a mexer com festas e baladas . Letícia: Como foram os primeiros passos da sua carreira? Adam: Foi no final de 2015 quando eu estava querendo parar total de mexer com festas, e eu estava no interior ( onde minha família mora em Jacarei ) . Um amigo me disse que estava abrindo uma escola de dj, então eu me arrisquei e foi amor na hora . Letícia: Você teve algum grande incentivador no início de tudo? Algum amigo? Família? Adam: Com certeza a minha família e até alguns amigos no começo... quando eu comecei as aulas muitos disseram que era a minha cara .

Letícia: Você viaja muito! Já aconteceu alguma situação engraçada, algum mico, enquanto tocava? Adam: Ahhhh fora eu desligar a música q estava tocando , ou alguém derrubar bebida, me puxarem para tirar foto e eu cair , ficar com vontade de ir no banheiro , ir correndo faltando 10 segundos para música acabar e colocar outra . Acho q nada hahahaha Letícia: Na música, quem são suas influências? Adam: Sempre foram Erick morillo, axwell e tantos artistas , mas hoje em dia com certeza o vintage, Edx . Na verdade são tantos rs Letícia: Quando você está tocando para uma multidão e percebe que todos estão correspondendo e curtindo o seu som. Qual o sentimento que você tem ou o que passa pela sua cabeça?

Adam: É uma sensação incrível , muitas vezes eu chego a arrepiar, sobe uma emoção indescritível , é sempre penso que fiz a escolha certa e agradeço muito a Deus .

Letícia: Qual a apresentação que mais te marcou?

Adam: Olha teve algumas, mas a do Parador Maresias do dia 30/12/2016 com certeza foi a mais marcante , encerrei a noite aquele dia e a energia que senti foi demais .

Letícia: Como DJ você passa boa parte do ano em shows. Qual acessório você não pode ficar sem?

Adam: Essa é fácil , meu phone é meu pendrive rs

Letícia: Uma curiosidade: O que toca no seu Ipod?

Adam: Olha de tudo ! Eu amo mpb, rock , rock brasileiro, Surf music , punk rock, música eletrônica óbvio , indie... acho q é isso rs

Letícia: Quem é o Adam nas horas vagas?

Adam: Um pouco preguiçoso , louco por restaurantes, séries de TV, e esportes . Letícia: Você vai tocar no Camarote Prime da Expoagro? Quais são as expectativas? Adam: As melhores possíveis , estive lá ano passado e foi sensacional , acredito que esse ano vai ser melhor ainda . Letícia: Agora, por favor, deixe um recado para os seus fãs e para os leitores que acompanham essa entrevista. Adam: Gente obrigado pelo carinho sempre... a música é combustível da minha liberdade ! E o de vocês ? Hehehe ... nos vemos em Guaxupé

Bate Bola Um herói: mãe Um filme: coração valente Uma música: I Wish You Were Here ( pink floyd) Um time: São Paulo Um sonho: ser bem sucedido na minha carreira Uma sorte: minha família Um medo: perder alguém querido Um amor: família Um perfume:bvlgari aqua Um lugar: parque ibirapuera Um cheiro: nossa não sei rs Um ciúme: nenhum ( no momento ) Uma cidade: São Paulo Uma saudade: infância Uma peça de roupa: boné Uma palavra que te defina: positividade

Ele é demais, não é?

Beijo, beijo

Comentários


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Pinterest Basic Black

© 2016 por Letícia Paiva. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page